side-area-logo

Persona Teatro – 15 anos

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul — BRDE tem a honra de convidar para a exposição Persona 15 anos de Teatro.

A Persona Cia de Teatro celebra 15 anos de história revelando sua trajetória através de material iconográfico, cenográfico e audiovisual na mostra Persona 15 anos de Teatro. O visitante poderá conhecer as peças encenadas pelo grupo e também entender os processos de construção de uma obra teatral.
A mostra é ambientada com a trilha sonora de cada um dos sete espetáculos já apresentados pelo grupo — F. (2002), E.V.A. (2003), Castelo de Cartas (2004), Nem mesmo a chuva tem mãos tão pequenas (2008), A Galinha Degolada (2008), Otelo (2014) e Cena Morta (2016) — e com materiais que incluem desde os rabiscos iniciais dos roteiros de texto até a construção de figurinos e cenários. A exposição também conta com materiais pessoais como diários de bordo, críticas e opinião de espectadores de uma das mais atuantes e significativas companhias do Sul
do Brasil. A exposição integra as atividades de comemoração que acontece ao longo deste ano, juntamente com a estreia do novo espetáculo da Companhia, Cena Morta.
Desde 2001, a Persona Cia de Teatro apresenta peças que primam por um questionamento mais profundo da existência humana e já esteve em palcos de cidades do Brasil, Colômbia Argentina e Inglaterra.
Abertura: 06 de julho, às 19h
Visitação: 07 a 29 de julho, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira
Local: Espaço Cultural BRDE Governador Celso Ramos, no térreo da Agência de Florianópolis — Av.Hercllio Luz, 817, Centro
Contatos Telefone:(48)3221-8100
E-mail: espacocultural-sc@brde.com.br
EntradaGratuita